quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cristais Mestre

Cristais Janela ou Diamante - Cristais Mestre

Vamos falar de mais um dos Cristais Mestre. Cristal Janela ou conhecido também como Cristal Diamante, tem este nome pois possuem no centro uma grande parte polida em forma de diamante.
Este Cristal contem sete faces em vez de seis. Isso atribui aos Cristais Janela uma dimensão que não é conhecida entre os outros membros da família do quartzo. Seus quatro lados representam a ponte que liga os mundos superior e inferior, entre o interior e o exterior, entre o espiritual e o físico.
Os Cristais Janela são justamente isto janelas abertas para o reino da alma, através das quais pode-se enxergar além das identidades ilusórias e para dentro da essência do Eu. Eles refletem a alma e, ao fazê-lo, com frequência espelham as sombras mais tenebrosas do medo e da insegurança que inibem a expressão de luz da alma.
Cristal Janela é bastante pessoal e aumenta seu poder à medida que vai sendo usado. Torna-se facilmente companheiro de meditação pessoal, à medida que faz com que voce queira penetrar no seu interior, ou queira ficar quieto e testemunhar a si mesmo. Esses cristais são receptores tão límpidos de energia que de imediato emitirão o que receberam, de volta à consciência humana. Esses cristais não retêm as impressôes nem carregam consigo registros. Eles refletem!

Sem comentários:

Enviar um comentário